Em quais ambientes utilizo a luz branca ou a luz amarela?

Essa pergunta é muito comum e é bem simples de responder.

 Cabana Linear / Johnsen Schmaling Architects   LÂMPADA DE LUZ AMARELA   As lâmpadas de cor amarela, ou mais quentes, são as que tem temperatura de cor entre 2.700K - 3.000K. Elas tornam os ambientes mais aconchegantes e propiciam o relaxamento. Os ambientes adequados para elas são as salas de estar, sala de jantar, quartos, área gourmet e até mesmo lavabos para fins decorativos.

Cabana Linear / Johnsen Schmaling Architects

LÂMPADA DE LUZ AMARELA

As lâmpadas de cor amarela, ou mais quentes, são as que tem temperatura de cor entre 2.700K - 3.000K. Elas tornam os ambientes mais aconchegantes e propiciam o relaxamento. Os ambientes adequados para elas são as salas de estar, sala de jantar, quartos, área gourmet e até mesmo lavabos para fins decorativos.

 Sede Square / Bohlin Cywinski Jackson   LÂMPADA DE LUZ BRANCA   As lâmpadas de cor branca, ou mais frias, são as que tem temperatura de cor superiores a 6.000K. Com sua temperatura de cor maior, elas são mais estimulantes. Os ambientes adequados para elas são o home-office, cozinha, área de serviço e banheiros. Também é a mais recomendada para ambientes de trabalho em escritórios e na indústria.

Sede Square / Bohlin Cywinski Jackson

LÂMPADA DE LUZ BRANCA

As lâmpadas de cor branca, ou mais frias, são as que tem temperatura de cor superiores a 6.000K. Com sua temperatura de cor maior, elas são mais estimulantes. Os ambientes adequados para elas são o home-office, cozinha, área de serviço e banheiros. Também é a mais recomendada para ambientes de trabalho em escritórios e na indústria.

Quinta-feira que vem tem mais! Podem postar novas perguntas nos comentários abaixo e/ou por mensagem direct. E você, qual a sua dúvida?

 

 

Daniel Carvalho

Daniel Carvalho Arquiteto, Rua Gonçalves Dias, Belo Horizonte, MG,